segunda-feira, 2 de março de 2009

Eu e meu celular novo

Bem, comprei um celular novo. Caraculis, muito foda ele, muito cheio de funções e tal... Cara tem despertador!!!!!!! Já pensou um celular com DESPERTADOR, putz muito bom! Imagina aí eu mexendo no meu cel e descubro que tem calculadora!!!! Eu rolei no chão, fui à loucura véio!!!!
..
Cara, passei a noite jogando Sudoku, que jogo foda, eu não conhecia! Tô muito feliz gente, cês não tem noção!!! Tipow, o meu antigo era o celular da Xuxa que só ligava e tinha agenda telefônica, huaeuahuehauheauheuah! Até meu relógio tinha mais coisas. O foda é que fui assaltado no dia do meu aniversário, eu até falei pro ladrão, ai ele disse:
..
-Tu prefere perder teu celular no dia do teu aniversário ou prefere morrer antes de ganhar presentes?
..
Eu achei ele um filo cá pula, mas entreguei porque ele tava armado com uma escopeta(mentira, entreguei porque a mulher era grande). Mas agora vejo que tudo valeu a pena! Já pensou se eu quiser marcar o tempo que eu chego na faculdade? Basta um simples clique no meu cel e o cronômetro dispara! E se eu quiser ouvir Rádio??? No meu celular tem!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAMORRAMDEINVEJA!!!!! Mas o melhor eu deixei pra último: ELE TEM CÂMERA!!! Caraculis, eu bati foto de toda minha família e do meu Game Boy Color! Muito bom! Acho que esse é o único modelo a ter câmera, nunca vi um celular com uma.
.
PS: Eu não saio de casa e por isso sou desligado do mundo. Agora estou salvando uns trabalhos num disquete e assistindo Chiquititas, depois eu apareço por aqui denovo!

"Meu celular com câmera 4.1 megapixels!!!! ?Morramde inveja!! euaeuhehehaheauheua"

----------------------------------------------------------------------------------
Ganhei um selo! lol

Muito obrigado ao Renan Barreto pelo selo!

Blog do Renan: http://melhoropiniao.blogspot.com/


Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Laranja” que vc acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique quantos blogs você quiser que você considera criativo.
4- Escrever 4 formas que você usa para expressar sua criatividade.

Indicações:
(ótimas matérias e ótimo design)

(o único blog de contos que me atrai)

( a única novela virtual que me atrai)
.
O normal seria que eu indicasse os blogs de humor e informação "Melhor Opinião" e o "Grooeland", mas eles já tem o selo.

Libero minha criatividade:
Através de desenhos, textos, lendo/me inspirando em bons autores e assistindo "Os Simpsons" =D
até logo o/

17 comentários:

  1. "assistindo Os Simpsons" foi ótimo!
    obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. nem é fácil porque ele tem 12 anos a mais que eu

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com esse texto Ítalo. Celular da Xuxa foi de chorar de rir rsrs Até o Chaves tem um cel melhor rsrs

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. morrer por um celular não vale
    porém a criatividade e a alegria do blog são ótimas
    como diria Obamis: Cacildis

    ResponderExcluir
  5. Tem outro selo lá no blog pra vc, Ítalo. No melhor opiniao.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. ta mais do que certo...e quem se importa com tamanho?!
    com um celular dese o negocio é mostrar!!!
    vai fundo!
    opkaopaopkaopkapokapokaakoppk

    por um momento eu quase me senti uma "vanguarda de tecnologia"!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    Cada linha que eu lia, eu sorria!
    rsrsrsrs!
    Adorei aqui!
    Vou te acompanhar agora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ítalo, eu nem vou conseguir comentar direito porque dei muita risada por aqui! Eu retorno pra ler o texto e começo a rir! Rapaz, tu foi demais nessa! Game Boy foi ótima!

    abs! Boa, boa postagem mesmo!

    http://grooeland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ítalo, fiz uma outra entrevista bacana lá no http://brasilstation.blogspot.com

    Espero vc lá. Valeu!

    ResponderExcluir
  10. o meu celular é daqueles antigos, cinzas, pesadinhos. só tem a agenda, calculadora bem ruimzinha) e de jogo, uns quebra cabeça.
    total modeerno :D

    ResponderExcluir
  11. onde tu comprou? *-*
    quero um!!!!
    achei zuper zucesso!

    ResponderExcluir
  12. EHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEH
    EHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEHUEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAE
    EHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEHUEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAE
    EHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEHUEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAE
    EHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEHUEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAE
    EHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEHUEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAE
    EHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEHUEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAEEHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEHUEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAEEHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEHUEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAE
    EHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEHUEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAE
    EHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEHUEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAE
    EHUAEHUEAHAEUAEHAEUAEHUEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAE
    UEAHUAEHUAEHAUEHUEAUEAUAEUAEHAE

    ResponderExcluir
  13. Isso que da pra chama de um celular completo KKKK

    http://theocho888.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. [08:28:03] detetivebrasil: Se você precisar conhecer um pouco mais sobre o Celular sony, acesse este blog onde você conheçerá os modelos disponíveis, modelos antigos, defeitos mais comuns, tipos de toques, toques para baixar e muito mais sobre os celulares da marca sony. Também faz link com outros blogs na Nokia, motorola, Samsung e lg http://www.celularsony.com

    <<<

    ResponderExcluir

Comente, elogie, questione, xingue, critique...