sábado, 21 de fevereiro de 2009

É CARNAVAL É CARNAVAL AUÊÊÊÊÊ!

E estava eu, dando meu singelo passeio matinal por alguns sites de notícia, quando percebo um fato impressionante: 80% das manchetes são sobre o Carnaval (as outras 20% são sobre BBB). Então calmamente, resolvo dar umas olhada nos telejornais e me deparo com uma incrível descoberta: 128% das notícias são sobre o Carnaval. Eu respiro fundo e digo em tom bem baixo: ÓW!!!!!!!!!!!!!!!KI CARAI EU TENHO AVER SE HOJE É CARNAVALE ARRIÉGUA !????!?!?!?!!!aehaheuahehauehuahehaheahea. Foi quando tive a magnífica idéia de ir no meu querido orkut e entrar na comunidade "Eu odeio o Carnaval". Depois de confirmar minha entrada, respiro mais fundo ainda e consigo ter uma idéia ainda mais fantástica: entrar no site do meu jornal local, provavelmente não vão ter muitas notícias sobre essa praga por lá...

PPPPPPPPQQQQQQQQQQQQQQQQPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi quando percebi que as mulheres com micro roupas e belos seios siliconados invadiram todos os sites de notícia do país. E eu continuo aqui, tentando raciocinar qual a importância deste evento, além do controle populacional devido as centenas de mortes todo o ano (se bem que o número de nascimentos na época compensa as perdas). Então deixo aqui minha dica: Se for viajar no carnaval tenha juízo por si e pelos outros também! Enquanto isso eu vou continuar por aqui, fingindo que nada disso está acontecendo.

Provavelmente, se os EUA sofrerem outro ataque terrorista você não saberá, afinal ÉÉÉÉÉ CARNAVAL!!!!!
PS: Desculpem pelo desabafo...

12 comentários:

  1. E ae onde vai pula carnaval?
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Amigo, obrigado por comentar em O Agitador! Aproveitei para passar aqui e retribuir com um singelo comentário. Concordo com você, viu! Também fico revoltado ao ver que o Carnaval está em todos os meios de comunicação, em 255,32% das notícias. No final, você teve uma ótima sacada quando disse que, se houver algum atentado nos EUA, nós não saberemos. Afinal, é Carnaval! Um grande abraço! E continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  3. Fica impossível de fugir com tanto apelo ao carnaval e também fica impossível não odiar essa "festa".

    ps: Até que ele ficou bem com essa fantasia....

    ResponderExcluir
  4. Vou pra rua ouvindo rock em alto e bom som!
    Simples!

    ResponderExcluir
  5. EEEU ODEEEIO CAAARNAVAL!!

    FATO.


    entra se puder.

    http://felipeferraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carnaval é uma M... E geralmente estou sempre duro, não posso viajar e no fim das contas só sobra a TV (com os terriveis desfiles) e o carnaval de rua. Sorte pra mim (e loucura para os meus amigos) é que pelo menos domingo tem Oscar e vou poder fugir da folia...

    ResponderExcluir
  7. Carnaval é uma M... E geralmente estou sempre duro, não posso viajar e no fim das contas só sobra a TV (com os terriveis desfiles) e o carnaval de rua. Sorte pra mim (e loucura para os meus amigos) é que pelo menos domingo tem Oscar e vou poder fugir da folia...

    ResponderExcluir
  8. ahuahuahuah.. QUEM MATOU OSAMA?? foram os rebeldes da faixa de gaza, mas nenhum grupo se ponunciou uahuaha

    Show d bola

    ResponderExcluir
  9. detesto carnaval (e BBB), mas tento ver o lado 'cultural' disso que pelo menos acredito que um dia existiu. um dia bem distante.

    ResponderExcluir
  10. ODEIO CARNAVAL COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.hehe.

    meu post tbm e sobre essa datinha de merda..leia lá http://menosummaisum.blogspot.com/ ?

    otimo post, e to rindo ate agora com a foto/ kkk

    Parabéns,

    ResponderExcluir
  11. uashaushuahuahUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAH
    Cara, eu ADOREI teu blog! Adorei o jeito q tuh escreve, teu humor, sem palavras feitinhas, binitinhas e aquele nhên nhên nhên! huashaushuahs

    ODEIO CARNAVAL TBM! \o/ Eh a primeira vez q venho aqui, no "quem matou Osama?" (Tio Bin Laden eh foda!), mas eu não sei o motivo desse nome pro blog....O bin Laden tá vivo ainda!

    ResponderExcluir
  12. Olhaa, eu tenho que concordar.. o carnaval já encheu o saco!
    Pra que tudo isso? Eu já tô extremamente cansada de ver tanta mulher semi nua querendo se promover! aff!

    Já bbb..é minha paixão antiga então..prefiro nem comentar!

    Rsrs

    ResponderExcluir

Comente, elogie, questione, xingue, critique...