quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ivete Sangalo - "Homenagem" do nosso blog

Afee, o carnaval é uma comédia. Tava vendo aqui uma fã dizendo que ama uma tal de Ivete Sangalo, que daria a vida por ela e que queria add ela no orkut pra brincar de Buddy Poker, uheauheuaheuahehauehauheahehaueueaehuahuheahue! Eu fiquei curioso, peraí quem é Ivete Sangalo?? Obviamente, fui no minha enciclopédia digital preferida, a desciclopédia. Li isso:
.
"Ivete começou cantando em uma bandinha merda de Axé, conhecida como Banda Eva e Adão e é considerada a voz mais grossa da MPB desde Tim Maia.
.
Depois que fez sucesso com sua voz de barítono e teve suas pernas tão cobiçadas quanto as do Renato Gaúcho por todos os flamenguistas e lésbicas do Brasil, Ivete seguiu carreira solo, colocou silicone e deu o dedo para seus ex-companheiros de trabalho que colocaram um homem baiano no seu lugar.
..
Assim como Cláudia Leite e toda cantora de Axé gostosa atual, Ivete é dublada pela mesma desconhecida que dubla Daniela Mercury. Também participa de inúmeras campanhas publicitárias, desde xampu de pobres ao movimento 'Cansei'."
Eu soltei um lol! Caraculis, muito bom!!! Vô procurar no youtube umas aparições dela em programas da tv, ela deve ser tão legal!!! *-*

PPPPPPPPPPQQQQQQQQQQQQQQPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!

Afee de muherzinha chata!!!
"-Eta Povo Arretado "
"-Essa Platéia é muito Porreta "
"-A Bahia em peso está me assistindo nesse momento"(afee, piadinha sem graça de Show do Tom ¬¬).
.
Isso sem falar das letras de música dela!! Muito ruuins, brega! Não zuera, ela tem uma músicas bonitinhas(mentira). E ainda se acha gostosa uma peste daquelas(mas ela é mesmo)...
Resolvi ver um vídeo de uma aparição dela com um tal de Saulo da banda numseioqlá no programa da Eliana, Bom Dia & Cia uheauheuaheuaheuaheuaheuhauehuaheua.

Narração do vídeo:

"Eliana apresenta os músicos da banda de Saulo:
-Esse aqui é o Jubisgleison blábláblá.........e por último o carinha da pandeirola(juhaehauheauhjaheuaehuaehjuajheua), mas olha o tamanho dele! Você mede quanto de altura?
-1,96, responde o homem.
E pra variar, Ivete se mete sem ser chamada:
- Menina, isso faz um estrago o.o "

JAIEHIAHEIAHAEHAIJHEIAJEAIEHAIHEIAHEIAEUIAHEAEIUAEJIHUA
Ivete Sangalo sexy machine mode on marvelous combo 19x!!!!!!!!!!!heaeuauehauehauehauehauheuaheuaheuaheaheuaheuuwahuwhuahwuhauhwhq!!!!!!! Affe, ri demais aqui meo deus!!!!! Mas aí eu pensei, vô pegar umas músicas dela pra colocar no meu caderno do "Os Mutantes", já que as do Chiclete com Banana são muito trash...
.
PPPPPPPPQQQQQQQQQQQQQQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!

"Vai buscar Dalila...
vai buscar Dalila ligeiro
Vai buscar Dalila...
vai buscar Dalila ligeiroligeiro, ligeiro, ligeiro....
Hem hem hem hem oooooo
Hem hem hem hem oooooo
Eu vi (vai levando)
Esse povo é VIP (vai levando)
Ninguém é triste (vai levando)
O futuro existe (vai levando)
Eu vi (vai levando)
O trio não para,
Dodô (vai levando)
Batuqueiro não para, povo (vai levando)
O amor não para"

Ãhn?!?!?!!?!? o.o???? Que porra é essa?

"O reggae me traz saudades
De quem me beijou
E agora tá tão distante
Em outra ilha
O amor me chamou de flor
E disse que eu era alguém
Prá vida inteira..."
.
Afee, tô começando a achar que não tem música boa de axé(sério, como você descobriu isso???). Se você é fã de Ivete, eu me desculpo pelo post... Mentira, heauehehauheuaheuahuehauheuahe! Vá ouvir Raul Seixas!!!!!! Vá ouvir Caetano Veloso, Tom Jobim, Kléber Lucas(euheaehjaehaehajehjaehauhe)!!!!!!!
Mas sério, não era pra ofender... :3
.
.
.
.
.
.
HUAEHAUEHUHEUAHEUAHEAHUEHUAHEUAHE!!!!!O vídeo da queda dela é muito bom!!!!
.
Tá bom, parei.......
.

"Afee, idiota!!! Nem parece com ela, nada a ver oh!!!!Eu AMO ivete mesmo edai?:!?!:?!?:!?!?!??! Vai pro inferno, ivete é tdb é maaaaara!!!!!! Dalila eu amo muito mesmo, Ivete te amo crazylove!!!!!"

18 comentários:

  1. HAHAÁ
    putz,
    que isso heim (?)
    acabô com a ivtinha,
    tá !!! nem curto ela,
    eu rí com esse post,
    se foi esse o propósito vc o atingiu.

    abraço aÊ.
    passe no Garfo sem dentes.

    (http://garfosemdentes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. E viva a Ivete!

    Aguardo sua visita, http://esoadicionaragua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. legal seu blog

    sucesso cara


    abçs

    meu blog: http://downloadnuevo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Há... Voz mais grossa desde Tim Maia! Hahahaha! Verdade! Tinha uma propaganda de iogurte que ela falava com a voz mais grossa... Será que ela toma esteróides? Pronto, parei.

    Não gosto de axé, mas gosto não se discute e respeito o dos outros.


    Adorei o Obamicon do Mussum ali do lado!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Pooxa, você é sinitro mesmo hein.. quando é pra falar mal tu fala mesmo.. e eu adoro!
    Kkakakakaka
    Adoro a Ivete também!

    Beiijo!

    ResponderExcluir
  6. Haha! Obrigada pelo elogio!! Fico feliz por vc ter gostado do design e tal... Espero que realize todos os seus 14 mil sonhos, viu!

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Também gosto da Ivete , mas essa musica nova , ninguem merece :~

    ResponderExcluir
  8. lol

    Eu gosto de Ivete Sangalo.

    Gosto de Tom Jobim, Chico Buarque, Elis Regina, etc. também... Mas para se divertir, nada melhor do que um forró, axé, funk, hip hop :D Tem hora pra tdo.

    Espero sua visita:

    BLOG MENTE CUCA
    http://mentecuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho que essa Carol não leu o post...
    hheuaheuahehauehauheuaheuahuehaue

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã da Ivete... nem acho que pegou pesado hehehehe

    É bem por aí...

    ResponderExcluir
  12. ahuahuahuahuahuauahuhauhuahahauhauuahuahuhaaauhauhauauu!!!
    Deus abençõe sua alma salva!

    A minha também está! :P

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Ta muiiito massa isso aqui mermão!

    Eu tava tentando não rir.. mas não deu não

    :))

    ResponderExcluir
  15. É TÃO NOJENTA QUANTO O CHICLETE COM BANANA...
    MAS ASSISTIR NO "MUDO" É MAIS INTERESSANTE, HEHE..

    ResponderExcluir
  16. huauhahuahu
    gostei do blog rapaz
    também fiz um post no meu blog
    tá mais ou menos né
    mas dá uma passada lá
    abraços

    ResponderExcluir
  17. Aff... tbm gostei o obamamicon ali,.. bem legal!!

    Eu até que tentei ler o post inteiro, mais não intendi quase nada :x,... ta cheio de "uahsuahsu" e "uauauaua", dá uma melhorada ai :D

    ResponderExcluir

Comente, elogie, questione, xingue, critique...