sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Osama aqui em casa?

Primeiramente, quero esclarecer que eu não estou escondendo o Osama aqui em casa, afee. Eu estava reparando que tem umas visitas de estadunidenses no blog, provavelmente são da CIA, eles digitam “Osama” no Google e esperam que apareça um blog com o título: “Olha quem está hospedado aqui em casa lol”. Afee, nadav só porque o Osama é o mascote do blog, a CIA tem que vim investigar essa joça!?

“NESTE MOMENTO, QUERO ESCLARECER QUE EU NÃO TENHO O OSAMA ESCONDIDO AQUI EM CASA! CAROS AMIGOS DA CIA, PODEM ME TIRAR DA LISTA DE SUSPEITOS, ATÉ PORQUE A PRISÃO DE GUANTÁNAMO JÁ FOI FECHADA, EHAUHEUAHEUAHE.
ATENCIOSAMENTE.”


"At this time, like to say that I do not have the OSAME Hide HERE AT HOME! Dear Friends of the CIA, can get me out of the list of suspects, because the prison in Guantanamo NOW BEEN CLOSED, UEAHEUAHUEAHEAUEHAUHEUAHEUAHE. CAREFULLY.


Afee, o tradutor do Google nem traduziu a risada... Bem, quero deixar o meu protesto quanto à falta de respeito desses estadunidenses comigo! Que é isso? Achar que eu estou escondendo o Osama aqui na minha humilde residência (afee, piadinha sem graça do comercial das Havaianas)? E por acaso, o Osama pediu para que eu não contasse a ninguém que ele está escondido no Afeganistão, nas coordenadas 23 36 1.48 S 46 43 13.16 W do Google Earth, pode checar lá se quiser. Ele disse que está sobrevivendo à base de água e areia e que já finalizou “Donkey Kong Country” pra GBA umas 49 vezes, mas não achou a letra “K” da terceira fase, ueahuehuaheuaheuhaeuaheeujáachei. Afee, até o Osama tem Game Boy Advance, eu ainda to no Game Boy Color, haueaehuahueaheuaheuaheueauheuaeaheuaheuhauehauhe. Ele também disse que está ligado aqui no blog e que no deserto tem conexão Wi-Fi. Chique benhê.

"Resende 3 x 1 Flamengo ueahuehauheuauehauehuaheuaheauehauheuaheuha"

16 comentários:

  1. kkkkk Manda o pessoal da CIA para a chechênia! E mesmo que você esteja escondendo o Osama é melhor escondê-lo do qe esconder cobra (piada imbecil rs). pô, ainda tem o color. Larga mão do game boy e passa pro PSP rsrs É bem melhor. rs

    E eu era muito ruim no Donkey kong. rs

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk


    mas o Resende deu cagada,o Fla é bem melhor

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa
    nã creio nisso mew
    ilário kaospakospask

    e sobre o donkey kong.
    que triste mew
    eu nunca joguei ;/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk
    caraca
    gostei do seu blog
    d+...
    vou sempre fazer uma visitinha....
    Parabens

    ResponderExcluir
  5. Cuidado!
    Sua ficha está na lista negra da CIA!
    E eles não perdoam! ;)

    ResponderExcluir
  6. AS POST ESTAO INTERESSANTES VEI... VLW AE

    ResponderExcluir
  7. Italo, tive que comentar de volta. "Chadou ofe de Coloços pra Plai Stati" foi muito boa. Ri muito com isso. rsr

    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade ele esta na Presidencia do Estados Unidos... O tal de Osama, Obama, Osamba, sei lá.
    Nem criatividade pra nomes estes caras tem mais!!

    BELEZA DE BLOG.
    Bons momentos para risadas!
    Ps.: CIA, eu não conheço o proprietário desta página!

    ResponderExcluir
  9. Então você era um ficwriter e nem sabia!!!
    Estou interessada em ver sua fic em formato mangá.. teria como disponibilizá-la?

    ResponderExcluir
  10. SEI TA REFLETINDO OQ?
    VC SO PENSA NO OSAMA
    RSRSRSR

    ResponderExcluir
  11. Li vários posts... não concordo com tudo, tem algumas partes apelativas e desrespeitosas, mas o importante é a base racional, e não aquela coisa sem conteúdo. Muitos blogs são cheios de "reflexões", com chamam, mas são reflexões de... (?) nada. Enchem lingüiça, viajam, escrevem algumas palavras bonitas e tentam imitar a Clarice Lispector no pior estilo "cult".

    ResponderExcluir
  12. Divertido seu post. Valeu. Abraço

    ResponderExcluir
  13. huauhaa
    curti as ilustrações d eosama
    abraços

    www.filipeferminiano.com

    ResponderExcluir
  14. A CIA é terrível. Temos que tomar todos os cuidados possíveis com ela.

    Ops! É melhor eu terminar de escrever essa mensagem na codificação secreta KG3692-F12M:

    Szlnr udq rd zkftel cdbheqz!

    obs: tem uma chave! :P

    Espero sua visita

    BLOG MENTE CUCA
    http://mentecuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. sua posição politica é clara, a minha é inexistente por isso não acho justo quasionar suas opiniões.
    boa sorte com o blog , parece que vc faz sucesso, continue assim. um abraço!!

    ResponderExcluir

Comente, elogie, questione, xingue, critique...