sábado, 28 de fevereiro de 2009

Jovens: Injeções de auto-estima

Como faço diariamente, entrei no meu orkut e fui para a decepcionante parte das "Atualizações dos meus amigos". É incrível como os jovens precisam que sua auto-estima esteja sempre no topo. Putz, eu por exemplo, minha auto-estima é um lixo, mas eu sou feliz(mentira). Afee, se você está com a auto-estima lá em baixo, eu vou te ensinar o novo método descoberto pelos jovens para reanimá-la.

Primeiro você põe uma foto no Orkut:
-Meninos: Para os guris, a técnica não é segura já que suas amigas podem ter veneno na língua e seus amigos gostarem de desmoralizar, mas não custa tentar. Poste uma foto ao lado de uma “Black Label” (não importa se você tiver apenas 13 anos, também funciona), coloque seu braço em destaque na foto, faça bem força (não respire) e coloque a lingüinha pra fora.

-Meninas: Ponha seu vestido mais sexy, chamem umas amiguinhas (as mais bonitas e ricas) e naturalmente façam a dança da garrafa (éonovo!). Pronto! Se você não tem muita comissão de frente, papel higiênico resolve!

Agora, se você ainda acha o Zorra Total e o Kibe Loco engraçados, você deve procurar um psiquiatra,uhehauehauheuaheuaheuahue nadav. Mas sério, para os loucos que ainda acham que o conteúdo vale mais que a forma, leiam Franz Kafta, Dostoievski, Machado de Assis e Paulo Coelho (hehaueauheuaeuhuehuaheuahe) e publiquem no seu Orkut coisas “nerd”, como fotos com visão artística aguçada, frases filosóficas e músicas alternativas(afee, eu faço isso).

Aaah, quem não obter bons resultados na técnica acima, pode postar uma foto de uma celebridade gata(o), gostosa(o), sarada(o). Assim, os elogios serão tantos que você se sentirá lisonjeado, já que é no seu álbum! =3
PS: Fotos do vampiro do Crepúsculo são sucesso certo.


Início > Gustavo Magalhães > Albúns > Em casa > Foto de Gustavo

.

Pc novo :D (gatas me liguem!)

Ana paula:
Nooossa Guto, cê tá malhando?!?!?

Rafaah:
Gugu, assim você me mata ;X

Gabriela:
Êêhhh lá em casa! ;D (piadinha sem graça da Kaiser)

Marcela:
Nooossa que formosura, imagina isso na minha humilde residência (y) (piadinha sem graça das Havaianas)

[SPFC]Rebeca:
UAU! Quero minha senha pra essa fila =******

Raquel:
UAU! Quero minha senha pra essa fila =******[2]

33 comentários:

  1. teu trabalho, pelos padroes normais é uma merda. como sou uma anormal adorei - apelaçao - a formula do sucesso. uma pergunta - por que voce nao coloca um titulo QUEM COMEU OSAMA?
    com um soldado americano dando um boquete para nossa arabe fodao? o pior que pode acontecer é voce ser condenado a morte por algum aiatola...mas ai seu blog vai ser sucesso.

    ResponderExcluir
  2. adoorei te pc novo !
    uisauiasuiasuasuiauisauias

    e teu blog tb, bastante feera (Y)
    parabéns amiguinho :)
    Não deixe de passar no meu tb :

    http://miichelledarocha.blogspot.com/


    se cuida, e beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Auto estima baixa é um problema sério mesmo...

    Um abraço!

    http://daniel.a.s.zip.net

    ResponderExcluir
  4. gostei pelo conteúdo despretensioso, geralmente os blogueiros ( inclusive eu ) tem o habito de ser pretensioso, o seu blog mostra q além de criatividade, vc deve ser feliz sim, afinal , nem eu tenho um pc tão bom qto esse kkkkk^^ abraçosss

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk....noss adorei seu post bem verdadeiro e o final foi melhor..fotos do crepusculo...
    mais tudo ai em cima funciona c naum der certo o negocio e ir para o photo shop

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoreiiiiiiiii seu post!
    E esse pc aí hein??
    A Microsoft q se cuide
    huahuahuahahua

    ResponderExcluir
  7. teu pc eh muito bom... parece algo dos anos 80!

    ResponderExcluir
  8. UHAUAHUAHAUHA
    Como sempre, me fazendo rir ao ler seu post!
    Ótimo encerramento com Crepúsculo!!!
    Ah, interessante seu senso crítico também!!
    Amei seu pc, bem legal! uahauha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. sem noção

    hasuahsu

    e quem disse que meu comentário foi construtivo?

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. haushaushau
    mt loko
    levanta essa auto estima fio kkk

    e quem disse kee meu comentario foi construtivo? [2]

    http://www.xisde-xd.com/

    ResponderExcluir
  12. Putz!!! Morri de rir com a foto do PC novo, ainda rindo aqui, serinho. A D O R E I !!!!
    Qt ao texto, vc nem faz ideia de como o papel higiênico vai ficar caro depois dessa sua postagem.
    Beijinhos!!
    http://www.cgfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ahuahuahuahuahuahu
    Pois é... Orkut a moda é colocar foto mostrando a barriguinha (confesso, jah tive foto assim ¬¬) ou, no caso as mulheres, alguma bem sensual.
    Quanto a foto, sem comentários! auahuahu

    BLOG MENTE CUCA
    http://mentecuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Certas coisas são ridiculas, esses dias vi um garoto em uma foto com varias notas de 50 e 100, mas não devia ter mais de 1000 reais, como era final de ano devia ser o 13° do infeliz, e ficou tirando foto com o dinheiro, colocou sobre a cama e deitou em cima e pensa que tá "abafando"...

    OOO Gizuis... destesto dizer isso, até por que acho preconceituoso, mas "MALDITA INCLUSÃO DIGITAL"...

    http://mixdefeijaocomarroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ih!talo, eu tenho a "alto-estima" (alta mesmo rs). Só que acho muito feio é colocar a foto de barriga de fora (tá bom, se for praia vale). eu malho todo dia (mas me dá uma preguiça de fazer abdominal rs) e não faço isso. Essa gente é muito "amostrada".

    Obs: Paulo Coelho perto de Machado de Assis é pecado... rsrs

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  16. hueahuehauehuahuehuahe
    era pra ser uma ironia,mas acho que não tá dando muita margem =P

    ResponderExcluir
  17. ehehee...pior que nem eu!nunca sentei no banco do motorista!Agora imagine a cena!?ehehe...melhor nem imagina =p

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Hahaha! Muito bom! Esse é o novo Mac, não é, Gustavo? O pessoal tá por fora!

    Concordo em grau e número com você. Vc esqueceu de falar das gordinhas que se acham, e ficam colocando fotos que mostram só o busto e o rosto... Hahaha. Ou dos feios que colocam só fotos embaçadas. ;-)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. GETE MEU NOME NÃO É GUSTAVO, É SÓ UM EXEMPLO!!!
    Affe, meu nome é Ítalo, sou de Fortaleza-Ce e não sou eu na foto, é uma imagem na net que eu achei no google images digitando "computer funny"!!!!!!!!!!!
    Mas eu queria que meu nome fosse gustavo, mas não éh, então eu prefro Italo, masnão tem acento, pq minha mãe esqueceu. affe, não fiquei com raiva, mas fiquei com ódio. afee, não tô com raiva, sério, mas é que eu não sei.

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHAHA Já chegou esse modelo aqui no Brasil?? AFIIMZASSO DE UM! uahushaushau

    ótimas observações abOrdadas no texto ;D

    ResponderExcluir
  21. nussa kra ki loko

    vlw

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. huauhauha
    curti o post
    pelo visto o senhor é ainda apenas um iniciante na arte de "auto-estima elevada pelo orkut".
    Abraços
    www.filipeferminiano.com

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkk

    massa o pc do garotão!

    de uma passada la

    http://becostreito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. heheheheh, essa das atualizações é uma verdade... toda vez que desço ali tenho a impressão de serem as mesmas pessoas no topo... já eu, toda vez que vou atualizar meu orkut, procuro o botão que desativa esse recurso, eu tenho é vergonha, porque geralmente minhas atualizações são coisas como "novo emprego", e é só rs...

    Puts, essa foto ficou muito escrota... eu tenho uma foto parecida... uma tvzona antiga pra caralho e um teclado fudido (mas não é de datilografar, hehe) que eu REALMENTE usava como computador em 99 ou 2000... na época já tinha um plug que conectava os dois... heheheh mas era horrível... preto-e-branco, coisa e tal... período jurássico... mas eu era um garoto de 15 anos feliz!!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  25. HAHAHAHA muito loco esse pc novo hein hahaha

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa esse pc aí só perdi para o meu mesmo....


    muito boa postagem!

    abraço
    Raciocinemos

    ResponderExcluir
  27. Sem contar a galera que tira fotos segurando uma lata de cerveja...como se fosse bacana encher a cara pra tirar uma foto.

    E tem as descrições: "tah cum inveja num poço faser nada sou mais eu!!!!!!"

    E os moleques tirados a malhados e com óculos escuros fazendo "pose de mau".

    Minha nossa, que meda...

    http://grooeland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Hauahauahau, eh bem isso q acontece mesmo.

    Gostei daki, vou t seguir (y'

    abraço .

    ResponderExcluir
  29. hahahahaha genial esse negócio do orkut!
    é a mais pura verdade, hoje em dia a juventude só pensa em ter uma estima elevada e catar as cocotas.
    ahahahah
    é uma merda mesmo.
    um abraço!
    puta blog foda!

    ResponderExcluir
  30. grande italo..to sempre aqui conferindo seus post's..sempre muito bem escritos
    ta de parabens.

    nao deixe de nos visitar tb:
    http://nadadelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Gostei essa ai e pra jogar a baixo estima la no auto(piadinha infame do rockgol)

    POde entrar e de graça: http://cariocax.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, elogie, questione, xingue, critique...