terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ok, o Brasil ganhou, maaaaaaaaaaass...

Vamos concordar que a Itália estava em campo só para enfeitar. Essa partida me lembrou meus tempos de infância, quando eu ia pra locadora jogar "International Superstar Soccer Deluxe" no Super Nintendo. Lembro que coloca a opção de dois jogadores e jogava sozinho. Depois ainda me deliciava com uma fantástica vitória de 20 e poucos gols a zero, obviamente, com o time adversário parado.

No primeiro tempo, o Brasil apresentou um bom futebol (jogando sozinho até eu). Também contou com uma ajudinha da arbitragem, que anulou um gol legal dos italianos. Elano e Robinho marcaram para o Brasil, com destaque para o belo gol de Robinho (essa dupla me lembra o velho Santos, que no caso, está com um time bem ruinzinho esse ano).

Já no segundo tempo, o jogo foi tomado pela falta de ação dos dois lados. Eu e minha avó cochilamos bastante e parece que não perdemos quase nada do jogo, a não ser as magníficas jogadas violentas dos italianos.

Éh, nem sempre ganhar dos atuais campeões mundiais é empolgante. Principalmente quando eles não estão empolgados.


Se fosse um jogo de vôlei, com certeza teria mais emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, elogie, questione, xingue, critique...